segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Emmy Awards 2014

Admito que fiquei um bocadinho triste com os looks, acho que estavam ou 8 ou 80 e poucos foram os que fiquei rendida ao bom gosto e elegância. Mas desabafo à parte deixo aqui a minha lista pessoal de preferências !!

E os mais bem vestidos foram (tambores pf):

Lizzy Caplan

- Para mim arrasou, elegância a todos os níveis less is more baby !


Camila Alves McConaughey
- Sim eu sei parece um pouco a beyoncé, mas incrivelmente foi dos que mais gostei. Corte adequado ao corpo e os acessórios adequado. Só mudava o cabelo, talvez um apanhado ! 

Sarah Hyland
- Acho que se adequou à idade dela, foi uma boa escolha mas, acrescentava algo, está bonita mas um pouco sem sal.


E os menos bem vestidos foram (creio que não precisa de um rufar de tambores)


Kelly Osbourne
- Eu não sei como esta rapariga pode apresentar um programa onde criticam o vestuário de outros famosos (em exibição no canal E!). Não acerta uma a sério...

Laura Prepon 
- Aquela parte de cima do vestido simplesmente não devia de existir, é muito folho... E o cabelo parece que acordou de manha e decidiu ir toda desgrenhada...

Lena Dunham
- Roubou o tutu à sobrinha... Acho que dispensa qualquer tipo de comentário adicional 



E vocês que acharam desta red carpet? Quais os vossos looks in e out? Beijinhos no coração <3







Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Images by Freepik